Vídeo mostra Alexia Dechamps afirmando que paga Bolsa Família aos nordestinos
O vídeo que está circulando nas redes sociais comprova que a atriz Alexia Dechamps foi preconceituosa e desrespeitou com os nordestinos afirmando que paga bolsa família pro Nordeste. A discussão ocorrida entre ela e o deputado federal alagoano Pedro Vilela (PSDB) ocorreu na última segunda-feira (25) na câmara federal onde havia uma audiência pública sobre a vaquejada.
Após a repercussão do fato, a atriz Alexia Dechamps, que era convidada de um parlamentar que é contra a vaquejada, divulgou nas redes sociais que o deputado Pedro Vilela distorceu suas palavras e que ela iria processá-lo judicialmente.
A divulgação desse novo vídeo onde se vê claramente a atriz afirmando “eu pago bolsa família do Nordeste” e em outro trecho ela afirma “meu dinheiro paga bolsa família pro Nordeste”, deixa claro que a Alexia Dechamps foi preconceituosa com o povo nordestino.
Em sua rede social, o deputado federal Pedro Vilela afirmou que a verdade sempre prevalece. Ele afirmou também que tomará todas as providencias necessárias para que a atriz responda pelas acusações e ofensas que proferiu contra ele.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
