Vídeo mostra Alexia Dechamps afirmando que paga Bolsa Família aos nordestinos
O vídeo que está circulando nas redes sociais comprova que a atriz Alexia Dechamps foi preconceituosa e desrespeitou com os nordestinos afirmando que paga bolsa família pro Nordeste. A discussão ocorrida entre ela e o deputado federal alagoano Pedro Vilela (PSDB) ocorreu na última segunda-feira (25) na câmara federal onde havia uma audiência pública sobre a vaquejada.
Após a repercussão do fato, a atriz Alexia Dechamps, que era convidada de um parlamentar que é contra a vaquejada, divulgou nas redes sociais que o deputado Pedro Vilela distorceu suas palavras e que ela iria processá-lo judicialmente.
A divulgação desse novo vídeo onde se vê claramente a atriz afirmando “eu pago bolsa família do Nordeste” e em outro trecho ela afirma “meu dinheiro paga bolsa família pro Nordeste”, deixa claro que a Alexia Dechamps foi preconceituosa com o povo nordestino.
Em sua rede social, o deputado federal Pedro Vilela afirmou que a verdade sempre prevalece. Ele afirmou também que tomará todas as providencias necessárias para que a atriz responda pelas acusações e ofensas que proferiu contra ele.
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
