Vídeo mostra Alexia Dechamps afirmando que paga Bolsa Família aos nordestinos

O vídeo que está circulando nas redes sociais comprova que a atriz Alexia Dechamps foi preconceituosa e desrespeitou com os nordestinos afirmando que paga bolsa família pro Nordeste. A discussão ocorrida entre ela e o deputado federal alagoano Pedro Vilela (PSDB) ocorreu na última segunda-feira (25) na câmara federal onde havia uma audiência pública sobre a vaquejada.
Após a repercussão do fato, a atriz Alexia Dechamps, que era convidada de um parlamentar que é contra a vaquejada, divulgou nas redes sociais que o deputado Pedro Vilela distorceu suas palavras e que ela iria processá-lo judicialmente.
A divulgação desse novo vídeo onde se vê claramente a atriz afirmando “eu pago bolsa família do Nordeste” e em outro trecho ela afirma “meu dinheiro paga bolsa família pro Nordeste”, deixa claro que a Alexia Dechamps foi preconceituosa com o povo nordestino.
Em sua rede social, o deputado federal Pedro Vilela afirmou que a verdade sempre prevalece. Ele afirmou também que tomará todas as providencias necessárias para que a atriz responda pelas acusações e ofensas que proferiu contra ele.
Últimas notícias

Ronaldo Medeiros vence disputa interna, desbanca grupo de Paulão e controlará o PT por quatro anos

Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo

Homem pelado é encontrado vagando em rodovia de Igaci e é encaminhado para atendimento médico
Mesmo sob medida protetiva, mulher é agredida com socos e chutes em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
