Operação prende integrantes de quadrilha suspeita de tráfico de drogas
Força-tarefa foi comandada pelo BPE e aconteceu na madrugada de hoje, na capital alagoana
Uma operação prendeu cinco pessoas que integravam uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em diversos bairros de Maceió. A força-tarefa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) e foi comandada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Materiais ilícitos foram apreendidos.
Os suspeitos foram localizados por meio de um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM). O primeiro criminoso preso foi identificado como Jeferson dos Santos, 24, que comandava todo o esquema. De acordo com a polícia, ele é suspeito de assaltar um cartório em Campo Alegre e estava foragido desde então.
Jeferson chegou a empreender fuga quando avistou a guarnição, mas foi capturado logo em seguida. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 37, maconha e crack.
Além dele, também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol: José Alex dos Santos, 24, Igor Eduardo Alves, 23, Luís Américo da Silva Neto, 19 e Alan Santos de Oliveira, 25.
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
