Operação prende integrantes de quadrilha suspeita de tráfico de drogas
Força-tarefa foi comandada pelo BPE e aconteceu na madrugada de hoje, na capital alagoana
Uma operação prendeu cinco pessoas que integravam uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em diversos bairros de Maceió. A força-tarefa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) e foi comandada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Materiais ilícitos foram apreendidos.
Os suspeitos foram localizados por meio de um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM). O primeiro criminoso preso foi identificado como Jeferson dos Santos, 24, que comandava todo o esquema. De acordo com a polícia, ele é suspeito de assaltar um cartório em Campo Alegre e estava foragido desde então.
Jeferson chegou a empreender fuga quando avistou a guarnição, mas foi capturado logo em seguida. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 37, maconha e crack.
Além dele, também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol: José Alex dos Santos, 24, Igor Eduardo Alves, 23, Luís Américo da Silva Neto, 19 e Alan Santos de Oliveira, 25.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
