Operação prende integrantes de quadrilha suspeita de tráfico de drogas
Força-tarefa foi comandada pelo BPE e aconteceu na madrugada de hoje, na capital alagoana
Uma operação prendeu cinco pessoas que integravam uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em diversos bairros de Maceió. A força-tarefa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) e foi comandada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Materiais ilícitos foram apreendidos.
Os suspeitos foram localizados por meio de um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM). O primeiro criminoso preso foi identificado como Jeferson dos Santos, 24, que comandava todo o esquema. De acordo com a polícia, ele é suspeito de assaltar um cartório em Campo Alegre e estava foragido desde então.
Jeferson chegou a empreender fuga quando avistou a guarnição, mas foi capturado logo em seguida. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 37, maconha e crack.
Além dele, também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol: José Alex dos Santos, 24, Igor Eduardo Alves, 23, Luís Américo da Silva Neto, 19 e Alan Santos de Oliveira, 25.
Últimas notícias
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Flávio Dino relatará habeas corpus que tenta revogar prisão domiciliar de Bolsonaro
Causa real da morte de criança de três anos ainda está sob análise do IML; principal suspeita é mordida de cobra
Colocação de contêiner de lixo na Feirinha do Tabuleiro provoca protesto; entenda
Imagem no Street View mostra jovem que seria Marília Mendonça. Veja
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
