Câmeras de vigilância mostram assaltantes de moto momentos antes do crime
Uma mulher de 32 anos teve sua motocicleta roubada por dois adolescentes enquanto trafegava pela rua Maria Terto da Silva, no Jardim Tropical, em Arapiraca.
Segundo a vítima, um dos jovens portava uma arma quando o assalto foi anunciado. Eles tomaram a moto Biz 125 ES, vermelha ano 2012/2013, placa ORJ 7229-AL. No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, na fuga, os adolescentes deixaram a arma cair no chão. Neste momento, a vítima percebeu que o revólver era de brinquedo.
Ela estava acompanhada pelo filho de cinco anos de idade. Ainda de acordo com o Boletim , um dos suspeitos retirou o capacete da criança de forma violenta. Com isso, tanto ela, quando o filho ficaram lesionados no assalto.
A moto foi encontrada logo depois, e se encontra na Central de Flagrantes. Contudo, os suspeitos ainda não foram encontrados. As imagens foram captadas através de câmaras de segurança da localidade.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
