Ifal Maceió permanece ocupado e eleitores terão acesso às seções eleitorais pelo portão lateral
Expectativa é de que votação transcorra normalmente; pleito acontece das 8h às 17h

O campus Ifal de Maceió permanece ocupado por estudantes que são contrários à PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. Aqueles eleitores que precisão acessar a instituição para votar neste domingo (30), no entanto, precisam ficar atentos para não ser gerado nenhum tipo de transtorno.
As 14 seções eleitorais distribuídas pelo local vão receber cerca de dois mil maceioenses que exercerão a democracia e terão que escolher entre dois candidatos para gerir a capital alagoana pelos próximos quatro anos: Cícero Almeida (PMDB) ou Rui Palmeira (PSDB).
O portão principal do campus estará fechado e os eleitores só terão acesso aos locais de votação através do portal lateral, que fica localizado na Rua do Pam Salgadinho.
Segundo a diretoria de Comunicação do Ifal, a expectativa é de que o pleito ocorra normalmente e sem nenhuma intercorrência.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
