Ifal Maceió permanece ocupado e eleitores terão acesso às seções eleitorais pelo portão lateral
Expectativa é de que votação transcorra normalmente; pleito acontece das 8h às 17h

O campus Ifal de Maceió permanece ocupado por estudantes que são contrários à PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. Aqueles eleitores que precisão acessar a instituição para votar neste domingo (30), no entanto, precisam ficar atentos para não ser gerado nenhum tipo de transtorno.
As 14 seções eleitorais distribuídas pelo local vão receber cerca de dois mil maceioenses que exercerão a democracia e terão que escolher entre dois candidatos para gerir a capital alagoana pelos próximos quatro anos: Cícero Almeida (PMDB) ou Rui Palmeira (PSDB).
O portão principal do campus estará fechado e os eleitores só terão acesso aos locais de votação através do portal lateral, que fica localizado na Rua do Pam Salgadinho.
Segundo a diretoria de Comunicação do Ifal, a expectativa é de que o pleito ocorra normalmente e sem nenhuma intercorrência.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
