Jovem é morto com golpes de arma branca após discussão com amigo embriagado
Um jovem de 21 anos, identificado como Nisvaldo Ferreira da Silva, foi executado com golpes de arma branca na tarde desse domingo (30), no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Coité do Noia, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 3º BPM que atendeu a ocorrência, a vítima e o autor dos golpes estavam bebendo quando começou uma discussão.
Testemunhas relataram que o criminoso ameaçou a vítima e logo em seguida desferiu um golpe de faca peixeira no peitoral dela.
Nisvaldo caiu no chão agonizando de dor, enquanto o criminoso fugia tomando destino ignorado.
A guarnição da PM foi até o local, realizou diligências, mas o suspeito, identificado apenas como Francisco, não foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Nisvaldo já estava em óbito.
Equipes da Polícia Civil (PC), e dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para dar início imediato às investigações e aos procedimentos necessários.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
