Garoto chama policial para "porrada" e acaba detido

Um jovem de 18 anos foi preso por desacato na noite desse domingo (30), no centro de Arapiraca. Ele teria xingado um policial e o chamado para "porrada".
De acordo com as informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes da segurança pública realizaram uma abordagem a um grupo de adolescentes.
Durante a revista pessoal em um dos jovens,que não teve a identidade revelada, a guarnição foi questionada pelo motivo da abordagem e em seguida deu início a série de xingamentos.
O jovem chamou um dos políciais de "seu bosta" e sem seguida o provocou para uma luta corporal. "Tire a farda para eu te quebrar no soco", disse ele.
A polícia realizou a prisão do jovem, que continuou com as ameaças. "Você não sabe quem eu sou", continuou o garoto.
Katryel foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.
Últimas notícias

Girau realiza mutirão de exames e distribui medicamentos fitoterápicos para população carente

CCJ barra projeto que impede corte de luz e água nos finais de semana e feriados em Maceió

Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026

Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
