Jovem é assassinado com sete tiros quando saía de lanchonete
Um jovem, de 18 anos, foi assassinado nesta segunda-feira (31), no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. As suspeitas é de que ele tinha acabado de assaltar uma lanchonete quando foi baleado.
De acordo com informações, a vítima, identificada apenas como Micael, saía da lanchonete, após ter anunciado um assalto, quando foi surpreendido por sete disparos de arma de fogo por um homem com uma pistola.
Micael ainda tentou fugir, mas após correr por 50 metros, não resistiu e morreu. Ainda segundo informações, o jovem era residente do bairro da Levada, localizado também na parte baixa da capital.
O Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) e o 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, mas até agora desconhecem o autor do crime.
Agora, as polícias investigam por meio das câmeras de monitoramentos dos estabelecimentos comerciais locais em busca de indícios.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
