Criminosos levam videogames, celulares e dinheiro em assalto a estabelecimento
Um empresário arapiraquense teve um grande prejuízo na tarde dessa segunda-feira (31), em Arapiraca. Dois indivíduos invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram um assalto.
Vários pertences da loja e de clientes foram levados, dentre os quais estão videogames, celulares, bolsa e cerca de R$2 mil em espécie.
Testemunhas relataram à polícia que um dos criminosos era moreno, de estatura média, e estava vestindo uma camisa cinza. Ele estava com uma arma de fogo e utilizou de violência para intimidar as vítimas. Já o segundo autor não foi visto.
Uma guarnição do 3ºBPM foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso, encontrado ou identificado.
As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
