"A população reconhece o trabalho feito pelo nosso partido", diz Teófilo após vitória de Rui

Logo após o fim da apuração em Maceió e vitória de Rui Palmeira no segundo turno das eleições, o prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo, conversou com o Portal 7 Segundos e afirmou que a população alagoana tem reconhecido o trabalho realizado pelo PSDB.
De acordo com ele, o alagoano tem repensado a atual política. "É o momento em que a população preza por mudança", disse.
Sobre o processo de transição, Rogério disse que conversou com a atual prefeita do município agrestino, Célia Rocha. Segundo ele, o decreto com relação a transição deve ser emitido nesta terça (1º) e já está semana terá seu início.
Já com relação ao seu secretariado, a incógnita deve continuar até dezembro. Ainda durante a entrevista, Rogério disse que não conversou com ninguém ainda.
"Precisamos, primeiro, de um diagnóstico do município. Nossos secretários serão escolhidos a partir de critérios técnicos", continuou.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
