"Beijo foi técnico e depois dormimos técnico", diz Tatá sobre Tiago Iorc

Tatá Werneck disse que o beijo em Tiago Iorc no palco do Prêmio MultiShow, há uma semana, estava previsto no roteiro.
"Foi técnico. A gente dormiu técnico depois. Foi ótimo", afirmou a atriz no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça (1º).
A apresentadora disse que assistiu ao beijo de perto. "Eu posso garantir para você, não foi técnico. Foi real. Eu estava muito perto. Nem precisei olhar muito", declarou Fátima. "Estava no roteiro?", quis saber.
Tatá procurou despistar com seu tradicional bom humor: ""É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos muito amigos. É jogo de luz e sombra e parece que é [de verdade]".
Apesar do beijão que deram na premiação do canal por assinatura, Werneck e Iorc não assumem o romance mesmo já tendo sido fotografados juntos em várias ocasiões.
O último namoro de Iorc foi com a atriz Isabelle Drummond, que chegou ao fim em março deste ano. Já Tatá está solteira desde o término do namoro com o ator Renato Góes, anunciado no fim do ano passado.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
