Fátima Bernardes copia quadro do 'Mais Você' e gera revolta na Globo
Com dois programas semelhantes, a Globo não consegue ver uma maneira de diversificar suas atrações matinais. Como consequência, um programa acaba copiando o outro. Como foi o caso do “Encontro”, que decidiu realizar um quadro semelhante a um já feito no “Mais Você”.
A atração copiada é o “Muro dos Desejos”. A produção de Ana Maria Braga está revoltada, pois o povo lá defende a apresentadora com unhas e dentes. Eles não se conformam com a cara de pau. É o que informa a jornalista Fabíola Reipert.
Neste muro, a loira aborda temas e os telespectadores na rua completam uma frase em relação ao que esperar do novo ano. Já Fátima decidiu, com o uso da mesma cenografia, colocar frases relacionadas ao que se ainda falta fazer antes de morrer.
Últimas notícias
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
