Polícia apreende menor que furtou motocicleta em estacionamento de shopping
Adolescente foi localizado e detido quando estava utilizando o veículo que ele subtraiu
A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou nesta terça-feira (1º), a apreensão de um menor acusado de ter furtado uma motocicleta na parte alta da capital.
O adolescente foi detido no bairro Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió, utilizando o veículo que ele subtraiu em um estacionamento de um shopping.
Segundo a delegada, o menor que tem 17 anos de idade, ao ser autuado, confessou que praticou o roubo na tarde do último domingo dia 30.
Durante a ação que foi realizada por policiais civis da DRFVC e militares do 5º Batalhão, a motocicleta roubada foi apreendida, e será devolvida ao proprietário que foi a delegacia especializada e registrou um boletim de ocorrência sobre o delito.
Após o menor ter sido apreendido foi conduzido a DRFVC, onde foi ouvido e liberado, e responderá por ato infracional análogo ao crime de furto.
Últimas notícias
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
