Polícia apreende menor que furtou motocicleta em estacionamento de shopping
Adolescente foi localizado e detido quando estava utilizando o veículo que ele subtraiu

A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou nesta terça-feira (1º), a apreensão de um menor acusado de ter furtado uma motocicleta na parte alta da capital.
O adolescente foi detido no bairro Cleto Marques Luz, na parte alta de Maceió, utilizando o veículo que ele subtraiu em um estacionamento de um shopping.
Segundo a delegada, o menor que tem 17 anos de idade, ao ser autuado, confessou que praticou o roubo na tarde do último domingo dia 30.
Durante a ação que foi realizada por policiais civis da DRFVC e militares do 5º Batalhão, a motocicleta roubada foi apreendida, e será devolvida ao proprietário que foi a delegacia especializada e registrou um boletim de ocorrência sobre o delito.
Após o menor ter sido apreendido foi conduzido a DRFVC, onde foi ouvido e liberado, e responderá por ato infracional análogo ao crime de furto.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
