Renan Filho entra em recesso e Luciano Barbosa assume governo

Depois das eleições, os representantes do executivo estadual e municipal, Renan Filho (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) respectivamente, entram em férias nesta quarta-feira (2). Com a saída de ambos, o Estado será administrado pelo vice Luciano Barbosa, e o município, por Marcelo Palmeira.
A confirmação das férias, que ocorrem até a segunda quinzena de novembro, ocorre nesta quinta-feira (3), com a publicação do Diário Oficial.
Ambos aproveitarão as férias para ficar com a família e descansar. O governador Renan Filho fica fora da administração até o dia 14, e Rui Palmeira até o dia 13 de novembro.
Esta é a segunda vez que o governador entra em recesso. A última vez, Renan Filho tirou férias em julho e Luciano Barbosa assumiu o cargo por cinco dias.
Após o retorno, os gestores deverão fazer algumas reformas administrativas em seus secretariados.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
