Renan Filho entra em recesso e Luciano Barbosa assume governo

Depois das eleições, os representantes do executivo estadual e municipal, Renan Filho (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) respectivamente, entram em férias nesta quarta-feira (2). Com a saída de ambos, o Estado será administrado pelo vice Luciano Barbosa, e o município, por Marcelo Palmeira.
A confirmação das férias, que ocorrem até a segunda quinzena de novembro, ocorre nesta quinta-feira (3), com a publicação do Diário Oficial.
Ambos aproveitarão as férias para ficar com a família e descansar. O governador Renan Filho fica fora da administração até o dia 14, e Rui Palmeira até o dia 13 de novembro.
Esta é a segunda vez que o governador entra em recesso. A última vez, Renan Filho tirou férias em julho e Luciano Barbosa assumiu o cargo por cinco dias.
Após o retorno, os gestores deverão fazer algumas reformas administrativas em seus secretariados.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
