Homem embriagado é agredido por companheiros bêbados

Um homem identificado como Edson Galdino da Silva, com sintomas de embriaguez, passava pela Rua Bela Vista, quando encontrou companheiros na esquina da Rua Protázio Neto, no bairro Brasília, e foi agredido por eles, após discussão.
Edson Galdino da Silva levou socos e pontapés no rosto e caiu na calçada. Para conter a situação, populares acionaram a Polícia Miliar, que compareceu ao local e prendeu dois suspeitos de agredir o homem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pelos moradores e prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os suspeitos da agressão não tiveram os nomes revelados e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Veja o vídeo no momento em que o homem é socorrido pela equipe do Samu:
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
