Homem embriagado é agredido por companheiros bêbados
Um homem identificado como Edson Galdino da Silva, com sintomas de embriaguez, passava pela Rua Bela Vista, quando encontrou companheiros na esquina da Rua Protázio Neto, no bairro Brasília, e foi agredido por eles, após discussão.
Edson Galdino da Silva levou socos e pontapés no rosto e caiu na calçada. Para conter a situação, populares acionaram a Polícia Miliar, que compareceu ao local e prendeu dois suspeitos de agredir o homem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pelos moradores e prestou assistência à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os suspeitos da agressão não tiveram os nomes revelados e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Veja o vídeo no momento em que o homem é socorrido pela equipe do Samu:
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
