Mais um acidente entre moto e carro é registrado na tarde do Feriado de Finados em Arapiraca
Desta vez o acidente aconteceu na AL-220, no trecho do Povoado Canaã, em Arapirca, no sentido do Sertão de Alagoas. Um automóvel não esperou a passagem do motociclista, entrou na rodovia e o condutor da moto se chocou com o veículo. O homem foi arremessado cerca de três metros de distância.
Após o acidente, o motorista do automóvel não parou para prestar socorro ao motociclista e fugiu. O motociclista, que ainda não teve o nome identificado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima fraturou braço e perna, além de sofrer escoriações pelo corpo. Segundo informações repassas à equipe do Portal 7 Segundos, seria o filho de um ex-vereador do município de Igaci. O homem foi identificado como Cristiano Rocha Ferreira e encaminhado às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), que fica na AL-220, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.
O motociclista pilotava uma moto CRF, de Trilha, veículo que não tem permissão para ser consuzido em rodovias.
Veja o vídeo em que mostra a ambulância do Samu levando a vítima para o hospital
Últimas notícias
Marina Candia define Renan Calheiros como principal adversário na corrida ao Senado
Militantes do PT destacam trajetória de Teca Nelma em lançamento de campanha
Mulher resgatada de cativeiro relata sinais de violência do ex durante relacionamento
Esposa de Lito Sousa diz que piloto pode passar por estudo experimental nos EUA
Irmã de Neymar é xingada por torcida rival e se envolve confusão em estádio
Receita libera consulta ao último lote de restituição do IR 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
