Família de empresário fica comovida com solidariedade dos arapiraquenses
A família do empresário Rogério Moreira Pacheco, mais conhecido como 'Rogério Construtor' está comovida com a solidariedade dos arapiraquenses, que se uniram em uma corrente de ajuda mútua para arrecadar produtos necessários para manter o tratamento do empresário.
Rogério Pacheco ficou tetraplégico por conta de um atentado de autoria da ex-mulher. Sem condições de manter o tratamento, que exige cuidados especiais em medicamentos e alimentação, a família decidiu pedir apoio à população, conhecidos e amigos do empresário.

De acordo com a irmã de Rogério Pacheco, Cida Moreira, a família recebeu produtos específicos para a alimentação dele, assim como medicamentos, fraudas, entre outros produtos.
"Muitas pessoas me ligaram para fazer as doações, na verdade meu telefone não para, e graças a Deus estamos conseguindo todo material para mantermos o tratamento e a alimentação dele", afirmou Cida Moreira.
Com a divulgação da matéria no Portal 7 Segundos em 28 de outubro, a notícia se espalhou nos demais veículos de comunicação que puxaram uma corrente solidária para ajudar o empresário alagoano, que ficou com os bens bloqueados pela Justiça para que a ex-mulher não pudesse se apropriar e se beneficiar do patrimônio de Rogério Pacheco.
A irmã do empresário disse também que as pessoas criaram grupos nas redes sociais para adquirir os produtos utilizados por ele no tratamento.
Doação em dinheiro
Segundo os familiares do empresário, diversas pessoas também querem ajudá-lo doando dinheiro para custear outras despesas e, assim, garantir as necessidades do tratamento.
"Como muita gente está me ligando para fazer doações em dinheiro, achamos importante divulgamos o número de uma conta bancária para quem quiser ajudar dessa forma e em qualquer valor", afirmou Cida Moreira.
Serviço
Banco: Caixa
Agência: 0056
Operação 013
Conta Poupança: 58435-2
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
