Jovens armados tentam fugir de abordagem policial e acabam colidindo veículo

Dois jovens foram presos e dois menores foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (4) após tentarem fugir de uma abordagem policial. A ação foi registrada no bairro Batingas, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos estavam em um veículo Celta de cor prata e placa KMC-5241.
Ao perceberem que seriam abordados, os jovens tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o muro de uma casa localizada na rua Manoel Raimundo.
Logo após a revista pessoal nos quatro indivíduos e no interior do veículo, um dos criminosos estava com um revólver Taurus, calibre 38, na cintura. Outro revólver de mesmo calibre foi encontrado dentro do carro.
José Anderson Lima da Paz, de 18 anos, José Roberto Pinheiro de Oliveira, de 21 anos foram presos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Últimas notícias

Corpo de Juliana Marins é içado de vulcão na Indonésia e levado de maca até hospital

Santana do Ipanema e Rio Largo recebem manutenção preventiva nas redes de abastecimento

Incêndio assusta moradores e provoca evacuação de prédio na Ponta Verde

Governo Federal aprova aumento de etanol na gasolina de 27% para 30% e de 14% para 15% no biodiesel

HGE registra quase 300 atendimentos no feriadão de São João e concede 148 altas

Homem é preso por agredir adolescente com tapas e chutes no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
