Vazamento de água afeta fornecimento em diversos bairros de Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou, nesta sexta-feira (4), as atividades de um reservatório, no Jacintinho, para a retirada de um vazamento de água na Rua Dulce Dantas, localizada no Poço.
Durante a paralisação, o abastecimento fica deficiente nos bairros do Poço, Jaraguá, Pajuçara, Jatiúca, Ponta Verde e Cruz das Almas.
Técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, trabalham para retirar o vazamento até o final do dia (4). O fornecimento de água será normalizado logo após a conclusão do conserto.
Tabuleiro Novo
O Tabuleiro Novo também está com o fornecimento de água deficiente. Para restabelecer a normalidade do serviço, a Casal vai retirar um vazamento de água na Avenida Durval de Goes Monteiro. A previsão é de que o reparo seja concluído ainda na tarde de hoje.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
