Soup Burgers Food Truck comemora 1 ano com muita música e sabor
Sair de casa para comer sempre é um acontecimento, uma experiência. Não se trata apenas de “encher a barriga”, mas de um contrato social e cultural com o nosso paladar.
É assim que Diego Richard Amorim quer que seus consumidores se sintam no Soup Burgers Food Truck.
Ele ergueu uma estrutura em um ponto estratégico do turístico Bosque das Arapiracas, no bairro do Centro, e vem conquistando adeptos com o decorrer do tempo.
Por isso, chegou à marca de 1 ano, comemorando nesta sexta-feira (4) a partir das 18h, o seu aniversário.
O evento especial contará com um bolo gigante e a música ao vivo da cantora e violonista Priscilla Prill a desfilar vários hits, enquanto todos apreciam o “sanduba”.
Ele, o carro-chefe, é feito de hambúrguer artesanal com carnes bovinas selecionadas, bacon, alface, tomate, cebola caramelizada e molhos barbecue e de manjericão – este último, o segredo do sabor.
Tudo é montado na grelha pelo chapeiro Jailson Barbosa. Ela fica em um botijão de cerveja adaptado para assar as carnes, contando com tijolos refratários por dentro.
Para acompanhar e harmonizar o sanduíche, há várias cervejas long necks, além de refrigerantes e sucos em caixa.
“No início, eu queria montar uma soparia. Ainda cheguei a fazer isso, mas vi que o segmento de hambúrguer artesanal merecia um olhar maior aqui em Arapiraca. Aceitamos cartões e temos tido um retorno bom do público, que inclusive chega a pedir por telefone, em um esquema semelhante a um drive-thru”, diz Diego, que também trabalha à frente da Defesa Civil Municipal no primeiro e segundo horários.
O Soup Burgers Food Truck abre sempre de quinta-feira a domingo, às 18h, no Bosque. O estabelecimento conta com perfis nas redes sociais e o telefone para contato – ainda WhatsApp – é o 9.9914.2257.
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
