Soup Burgers Food Truck comemora 1 ano com muita música e sabor

Sair de casa para comer sempre é um acontecimento, uma experiência. Não se trata apenas de “encher a barriga”, mas de um contrato social e cultural com o nosso paladar.
É assim que Diego Richard Amorim quer que seus consumidores se sintam no Soup Burgers Food Truck.
Ele ergueu uma estrutura em um ponto estratégico do turístico Bosque das Arapiracas, no bairro do Centro, e vem conquistando adeptos com o decorrer do tempo.
Por isso, chegou à marca de 1 ano, comemorando nesta sexta-feira (4) a partir das 18h, o seu aniversário.
O evento especial contará com um bolo gigante e a música ao vivo da cantora e violonista Priscilla Prill a desfilar vários hits, enquanto todos apreciam o “sanduba”.
Ele, o carro-chefe, é feito de hambúrguer artesanal com carnes bovinas selecionadas, bacon, alface, tomate, cebola caramelizada e molhos barbecue e de manjericão – este último, o segredo do sabor.
Tudo é montado na grelha pelo chapeiro Jailson Barbosa. Ela fica em um botijão de cerveja adaptado para assar as carnes, contando com tijolos refratários por dentro.
Para acompanhar e harmonizar o sanduíche, há várias cervejas long necks, além de refrigerantes e sucos em caixa.
“No início, eu queria montar uma soparia. Ainda cheguei a fazer isso, mas vi que o segmento de hambúrguer artesanal merecia um olhar maior aqui em Arapiraca. Aceitamos cartões e temos tido um retorno bom do público, que inclusive chega a pedir por telefone, em um esquema semelhante a um drive-thru”, diz Diego, que também trabalha à frente da Defesa Civil Municipal no primeiro e segundo horários.
O Soup Burgers Food Truck abre sempre de quinta-feira a domingo, às 18h, no Bosque. O estabelecimento conta com perfis nas redes sociais e o telefone para contato – ainda WhatsApp – é o 9.9914.2257.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
