Homem é executado com sete tiros próximo à caixa d?água no Rio Novo

Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (4), nas proximidades da caixa d'água do bairro Rio Novo, localizado na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Ewerton Ferreira da Silva, de 31 anos, foi alvejada por sete disparos de arma de fogo que atingiram as costas e a cabeça, vindo a falecer no local. Após o crime, o autor dos disparos, não identificado, fugiu do local tomando destino ignorado.
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados à ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
A polícia investiga o crime.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
