Mulher é atingida em tentativa de homicídio em residencial no Agreste
Lucilene Monteiro Silva, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (6), no Residencial do Agreste, à margem da AL-115, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do 7 Segundos, no local, Lucilene Silva estava em uma festa numa chácara e quando foi levada para casa por um casal de amigos, um carro que estava parado no Residencial do Agreste seguiu o veículo Celta de cor prata, e na porta da residência os ocupantes do outro veículo dispararam tiros contra o carro em que ela estava.

Seis perfurações detiros atingiram o veículo e um dos tiros atingiu Lucilene Monteiro Silva, de raspão no rosto. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao residencial na madrugada escoltada por uma viatura da Polícia Militar.
Lucilene Silva foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde se encontra hospitalizada.
Assista ao vídeo no momento em que Lucilene Silva é socorrida pelo Samu, na madrugada deste domingo (6):
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
