Pneu de ônibus se desprende, atinge motocicleta e deixa duas pessoas feridas
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (6), no bairro do Jaraguá

Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta em que elas estavam ser atingida pelo pneu que se soltou de um ônibus, na manhã deste domingo (6), na Avenida Walter Ananias, no bairro do Jaraguá, em Maceió. As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus da empresa Veleiro, que fazia a linha Pontal/Iguatemi, seguia sentido Pajuçara, quando o pneu traseiro se desprendeu e atingiu o casal, que transitava em uma motocicleta Honda Bros.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente. As vítimas foram socorridas e levadas para o HGE.
O estado de saúde dos feridos é desconhecido.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
