Arapiraquense é preso durante operação em combate ao tráfico de drogas
Durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar dos estados de Sergipe e Alagoas, deflagrada na madrugada e manhã desta segunda-feira (7), mais de 25 pessoas foram presas, dentre elas um arapiraquense.
O objetivo da operação era combater a ação de uma rede especializada em tráfico, com o cumprimento de 32 mandados de prisao preventiva.
Segundo dados publicados por portais de Sergipe, a ação foi desencadeada após cinco meses de investigação. A operação está sendo deflagrada na capital sergipana, Aracaju, e também em Alagoas e São Paulo.
São mais de 100 homens coordenados pelo delegado Osvaldo Resende, do Denarc. Além das prisões, uma grande quantidade de drogas, armas, veículos e eletrodomésticos já foram apreendidas.
"A quadrilha é sergipana, mas tem essas ramificações por conta da facilidade na interação com outros marginais, principalmente dentro do presídio. Ainda temos equipes nas ruas fazendo cumprimentos, mas a maior liderança foi presa ainda no sábado (5), quando se deslocava entre os estados de Sergipe e Alagoas. Uma captura feita pelos homens do Denarc e da Rádio Patrulha", informou o delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, a um portal de Sergipe.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
