Polícia Civil prende homem acusado de receptação de celular roubado
No momento da prisão, o acusado estava em sua residência no bairro Ponta da Terra e não reagiu à ação policial
Policiais civis da Derc (Delegacia Especializada de Roubos da Capital), com apoio da Oplit (Operação policial Litorânea), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam Lino Luiz Costa Neto, 36 anos, no início da manhã desta segunda-feira (07), em Maceió, acusado de receptação.
De acordo com as investigações Lino Luiz tem envolvimentos com roubos praticados na capital alagoana. No momento da prisão, ele estava em sua residência no bairro Ponta da Terra e não reagiu à ação policial.
Com Lino Luiz, a polícia recuperou um aparelho celular Samsung Galaxy, com registro de roubo no sistema da polícia civil, no ano de 2015. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Josemir Pereira de Souza da 6ª Vara Criminal da Capital.
Lino foi conduzido para a Derc, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde está sendo ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
