Vídeo flagra momento em que dupla assalta mercadinho

Um vídeo mostra o momento em que dois assaltantes invadem um mercadinho e roubam o dinheiro do caixa, no bairro Bom Sossego, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O assalto ocorreu no último sábado (5), mas somente nesta segunda (6) o vídeo foi divulgado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Os suspeitos chegaram em um motocicleta. Enquanto o garupa desceu e seguiu até o estabelecimento para anunciar o assalto, o seu comparsa, que pilotava a moto, apontava uma arma para os funcionários e uma cliente que estava com uma criança no colo.
A ação durou pouco menos de um minutos. Após pegar o dinheiro do caixa, cujo valor não foi divulgado, a dupla fugiu em direção ao Centro da cidade.
A polícia ainda fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. Quem reconhecer os assaltantes, a polícia pede que ligue para o 181 e denuncia em anonimato.
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
