Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é flagrado com simulacro de arma de fogo
Um detento do regime semiaberto foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), em posse de um simulacro de arma de fogo, no bairro da Chã da Jaqueira, localizado na parte alta de Maceió.
Populares flagraram o jovem cheirando loló na localidade supracitada e em posse de uma arma de fogo e imediatamente acionaram a polícia. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e constataram o fato.
Durante revista, os militares encontraram em posse de Marcos Rufino da Silva, 21, o simulacro de uma pistola. Após o flagrante, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, o acusado afirmou que é usuário de drogas e conseguiu o simulacro da pistola numa troca por um celular e R$ 100.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
