Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é flagrado com simulacro de arma de fogo

Um detento do regime semiaberto foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (7), em posse de um simulacro de arma de fogo, no bairro da Chã da Jaqueira, localizado na parte alta de Maceió.
Populares flagraram o jovem cheirando loló na localidade supracitada e em posse de uma arma de fogo e imediatamente acionaram a polícia. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e constataram o fato.
Durante revista, os militares encontraram em posse de Marcos Rufino da Silva, 21, o simulacro de uma pistola. Após o flagrante, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Na delegacia, o acusado afirmou que é usuário de drogas e conseguiu o simulacro da pistola numa troca por um celular e R$ 100.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
