Célia entregará mais de 20 obras até o final de dezembro

As comemorações referentes aos 92 anos de Emancipação Política de Arapiraca continuam até o final de dezembro. Nesta segunda-feira (7), a prefeitura divulgou a programação de entrega de mais de 20 obras, que marcará os últimos meses de governo da prefeita Célia Rocha.
As atividades começarão na próxima quarta-feira (09) com a entrega da reforma da Escola Otávio Lourenço, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, e a visita ao Restaurante Popular Jerimum; e serão encerradas no dia 29 de dezembro, quando acontece a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto.
Entre as inaugurações que estão programadas, também destacam-se a inauguração de duas escolas de tempo integral – uma na Baixa Grande e uma na Canafístula; três creches – Verdes Campos, Canafístula e Boa Vista; a Unidade Básica de Saúde do Povoado Laranjal; a Cozinha Comunitária na Baixa do Capim; duas quadras cobertas – Baixa Grande e Capim; a Estação Celular Solar; e a reforma do Centro Administrativo.
De acordo com a prefeita Célia Rocha, as obras fazem parte da sua marca de governo – o cuidado com as pessoas.
“Estaremos entregando equipamentos sociais que vão melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Na nossa gestão sempre pautamos pela dedicação e zelo ao bem público e ao trabalho responsável para cidade que tanto amo”, disse.
Célia comentou também sobre a importância da inauguração de obras que eram antigos desejos da população.
“O nosso Centro Administrativo está sendo finalizado e vai proporcionar mais segurança e conforto para os servidores e os cidadãos. Além disso, nossa última ação será a entrega da Estação de Tratamento, que é um grande passo para o saneamento no município e consequentemente para o desenvolvimento da cidade”, colocou.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
