Médica fica ferida após capotamento em trecho da BR-316
Uma médica, identificada como Natália Barbosa, ficou ferida após se envolver, na manhã desta terça-feira (8), em grave acidente em um trecho da BR-316, próximo ao município de Belém, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, ela perdeu o controle do veículo e acabou capotando diversas vezes. O carro, um Hyundai HB 20, ficou completamente destruído.
Ela deslocou o ombro e há suspeitas de fratura no braço esquerdo.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, a 37 km de Palmeira dos Índios.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para controlar o tráfego de veículos, que ficou lento na região.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
