Alagoas

Criminosos assaltam irmãs de moto e levam bolsa das vítimas no Bosque das Arapiracas

Por 7 Segundos 08/11/2016 15h03
Criminosos assaltam irmãs de moto e levam bolsa das vítimas no Bosque das Arapiracas
Samu atende mulheres assaltadas no Bosque das Arapiracas - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Dois criminosos em uma moto de placa MUX 2432 se aproximaram de duas irmãs que estavam em uma moto Honda Biz, de cor vermelha, passando pelo Bosque das Arapiracas, na tarde desta terça-feira (8), e empurraram as duas mulheres que caíram da moto e levaram a bolsa das vítimas, em Arapiraca.

As mulheres foram identificadas como Edineide Lira da Silva e Edivânia Lira da Silva. Ao caírem da moto elas sofreram escoriações e foram socorridas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

A placa da moto utilizada pelos criminosos já foi repassada para a Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A moto das vítimas foi guardada na casa de uma moradora do local, durante o socorro às vítimas.

O Bosque das Arapiracas é uma área verde no Centro da cidade ao lado do Parque Ceci Cunha e sempre há seguranças municipais na região, que fazem a segurança do local. Mesmo assim, o índice de assaltos na área é frequente.

Sinesp

De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), a moto utilizada pelos criminosos é uma Suzuki AN 125, de cor branca, ano 2007 e modelo 2008, da cidade de Cajueiro (AL).

Veja o vídeo, abaixo, no momento em que as mulheres foram socorridas pela ambulância do Samu: