Grupo é preso com 1,5 kg de maconha, armas e munições no Trapiche da Barra
Suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira (8)
Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (8), com drogas, armas e munições numa residência localizada no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi encontrado após denúncias feitas através do número 181.
Ainda segundo a PM, os agentes foram até a residência informada e no local encontraram Allefer Ramos Gomes, de 23 anos; José Ronaldo Correia Junior, de 18 anos; Flávio Roberto Henrique dos Santos, 20 anos; e Fábio Leonardo Salgueiro Torres, de 23 anos, separando uma quantidade de droga para revenda.
Dentro da casa foi localizado 1,5kg de maconha, um revólver calibre 32 com três munições intactas, uma quantia não especificada em dinheiro e uma balança de precisão. O grupo já possui passagem pela polícia, mas nega envolvimento com o tráfico de drogas.
Após o flagrante, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Últimas notícias
Semana da Mulher em Penedo foca na saúde feminina e lança implante contraceptivo Implanon
Ambulante é preso em flagrante após achar cartão de crédito e realiza R$ 700 em compras na Ponta Verde
Ato “Acorda Brasil” reúne lideranças e reforça unidade da direita em Maceió
Arthur Lira garante investimentos e obra com mais de 3,5 km de pavimentação asfáltica avança em Flexeiras
Servente de pedreiro é preso por engano em Arapiraca após ser confundido com suspeito de Sergipe
'Para Sempre, Nosso Chão': campanha relembra 8 anos do tremor em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
