Arapiraca sedia 4º Congresso sobre Autismo nos dias 11 e 12 de novembro
A Associação de Pessoas com Transtorno Autístico de Alagoas (APTAA) está realizando, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, o 4º Simpósio sobre Autismo.
O evento será realizado em Arapiraca e contará com uma vasta programação.
Dentre os profissionais participantes estão os psicólogos Ana Paula Rios, Fábio Coelho e Elizete Balbino, além também da cirurgiã dentista Betaruska Frazão, e do educador físico Thiago Lima.
O Simpósio terá início neste sábado (11), pontualmente às 18h, na sede do Centro de Referência Integrado de Arapiraca, localizado na rua José Jailton Nunes, bairro Santa Edwiges.
O valor da inscrição é de 50,00 (20% de desconto para estudantes). O participante terá direito a um certificado de 12hrs e a um Cooffee Break.
As inscrições podem ser realizadas na sede da APTAA, na rua Domingos Correia, 1192, bairro Ouro Preto.
Em Maceió, os interessados podem realizar as inscrições na sede da CUIDAlocalizada na rua Estatístico Teixeira de Farias, 365, bairro Pinheiro, e também no Colégio Santa Úrsula, no bairro Farol.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
