Ladrão finge estar armado, rouba celular de jovem e é preso pela polícia

A guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar 5 (BPEsc), prendeu um jovem de 24 anos, acusado de roubar um aparelho celular. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), no Conjunto Eustáquio Gomes, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o jovem identificado como Edilson Matias dos Santos roubou o aparelho celular de um jovem na localidade supracitada. Durante rondas, os militares encontraram o jovem em atitude suspeita.
Durante revista pessoal, os militares encontraram o celular com queixa de furto. O jovem identificado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do furto.
Ainda segundo a polícia, Edilson já tem passagens por tráfico de drogas e roubo.
Últimas notícias

Igaci recebe visitantes com programação especial de cultura, educação e turismo
Arapiraca celebra Semana do Folclore com diversidade em programação especial da Tardezinha Cultural
Leonardo Dias apresenta Programa de Atenção Integrada e Reinserção Produtiva da população de rua
![[Vídeo] Hospital Regional do Agreste é alvo de novas denúncias de infiltrações e falta de leitos](https://img.7segundos.com.br/8_FEt2QfkFCcJ6wQXliT5-E_K6Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-19-at-120535.jpeg)
[Vídeo] Hospital Regional do Agreste é alvo de novas denúncias de infiltrações e falta de leitos

Cooperativa de Major Izidoro mira programa estadual que movimentou R$ 45 milhões em 2024

STF decide a favor da União em disputa previdenciária de R$ 131 bi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
