Polícia deflagra operação de combate à criminalidade na capital alagoana
Centenas de policiais militares que atuam nos setores administrativos e operacionais das unidades e subunidades da área do CPC participam na tarde desta quinta-feira (10) da operação “Fecha Quartel”. Esta será mais uma ação de saturação de área deflagrada com o objetivo de reprimir e prevenir a criminalidade, reduzindo assim as práticas delituosas.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Alagoas participam da operação.
Na ocasião, pessoas e veículos são abordados com o intuito de apreender armas, drogas ou qualquer outro material ilícito, combater CVLI, CVLNI e CVP. As equipes ainda abordam motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, para evitar possíveis roubos.
Na missão serão empregadas 53 viaturas; todos sob a coordenação dos respectivos comandantes e subcomandantes dos batalhões e integrantes dos órgãos participantes.
Últimas notícias
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
