Sertão

Polícia Civil prende idoso acusado de assassinar deficiente

Por 7 Segundos com Ascom PC-AL 10/11/2016 14h02
Polícia Civil prende idoso acusado de assassinar deficiente
José Miguel da Silva, 60 anos, conhecido como ?Zezinho?

José Miguel da Silva, de 60 anos, conhecido como “Zezinho”, foi preso nessa quarta-feira (9), acusado de matar um deficiente na região do Sertão alagoano. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandos pelo delegado Cícero Lima.

José Miguel foi detido no município de Cacimbinhas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Durval Mendonça Júnior, da Comarca de Major Isidoro. Segundo o delegado, ele executou José Antônio Pereira da Silva, o “Mudinho”, no dia 14 de julho do corrente ano.

A vítima que era deficiente, surda e muda, foi assassinada com disparos de arma de fogo, no Povoado São Marcos, Zona Rural de Major Isidoro.

Durante a ação, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre, na residência do acusado, que após ser detido relatou que foi a arma utilizada para cometer o homicídio.

Após José Miguel ter sido preso, foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Major isidoro, onde está a disposição da Justiça.