Polícia Civil prende idoso acusado de assassinar deficiente

José Miguel da Silva, de 60 anos, conhecido como “Zezinho”, foi preso nessa quarta-feira (9), acusado de matar um deficiente na região do Sertão alagoano. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandos pelo delegado Cícero Lima.
José Miguel foi detido no município de Cacimbinhas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Durval Mendonça Júnior, da Comarca de Major Isidoro. Segundo o delegado, ele executou José Antônio Pereira da Silva, o “Mudinho”, no dia 14 de julho do corrente ano.
A vítima que era deficiente, surda e muda, foi assassinada com disparos de arma de fogo, no Povoado São Marcos, Zona Rural de Major Isidoro.
Durante a ação, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre, na residência do acusado, que após ser detido relatou que foi a arma utilizada para cometer o homicídio.
Após José Miguel ter sido preso, foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Major isidoro, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Passo de Camaragibe

Luciano Barbosa afirma que VLT transformará a matriz de transporte em Arapiraca

PRF identifica condutor por embriaguez ao volante em Estrela de Alagoas

Jovem de 25 anos dá à luz em supermercado atacadista na parte alta de Maceió

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
