Polícia Civil prende idoso acusado de assassinar deficiente
José Miguel da Silva, de 60 anos, conhecido como “Zezinho”, foi preso nessa quarta-feira (9), acusado de matar um deficiente na região do Sertão alagoano. A prisão foi realizada pelos policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandos pelo delegado Cícero Lima.
José Miguel foi detido no município de Cacimbinhas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Durval Mendonça Júnior, da Comarca de Major Isidoro. Segundo o delegado, ele executou José Antônio Pereira da Silva, o “Mudinho”, no dia 14 de julho do corrente ano.
A vítima que era deficiente, surda e muda, foi assassinada com disparos de arma de fogo, no Povoado São Marcos, Zona Rural de Major Isidoro.
Durante a ação, os agentes localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre, na residência do acusado, que após ser detido relatou que foi a arma utilizada para cometer o homicídio.
Após José Miguel ter sido preso, foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Major isidoro, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
