Parceria: McDonald's lança sanduíche de Nutella
Frutas, cereais, ovos mexidos, iogurte… Não, o café da manhã da família tradicional brasileira pode ser muito melhor que isso, acredite. Imagine começar o dia com um pãozinho, tipo o brioche, recheado de creme de avelãs. É a visão do paraíso, né? Pois bem, essa delícia já é realidade para muitos italianos, graças a uma nova parceria entre o McDonald’s da Itália e a Nutella.
Hambúrguer de Nutella? Calma, não é nada nojento ou absurdo. Um pouquinho calórico, talvez? Com certeza, mas cada mordida deve valer a pena, viu.
O Sweety con Nutella é apenas um simpático pãozinho recheado, servido no McCafé da rede italiana, com uma generosa porção de Nutella no recueio. Fofinho, quentinho, enfim: apenas a perdição.
A novidade foi anunciada nesta quinta-feira, por meio da fanpage oficial do McDonald’s da Itália. Como era de se esperar, a comemoração não foi pouca. O post sobre o Sweety já tem mais de 40 mil likes, 50 mil compartilhamentos e 44 mil comentários de quem é fã de Nutella e fast-food.
O pãozinho delícia dá aquela energizada com uma boa soma de calorias. Pesando 100 gramas, um Sweety con Nutella chega a contar com 256 calorias, apenas. Faz parte!
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
