Conselho Tutelar vai realizar 5º Natal das Crianças, em Jacaré dos Homens
Natal é época de solidariedade. Pelo menos é dessa forma que o Conselho Tutelar do município de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas, vai realizar o 5º Natal das Crianças para celebrar a data do nascimento de Jesus Cristo, segundo a Igreja Católica.
A solidariedade realizada pelos cinco conselheiros tutelares de Jacaré dos Homens reflete no sorriso de milhares de crianças, que moram em qualquer parte do município das áreas urbana e rural e que são beneficiadas com um gesto de amor ao próximo.
"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos", a célebre frases do britânico Winston Churchill é o lema da campanha do Natal solidário, que arrecada brinquedos e mantimentos para distribuí-los as crianças da cidade.
"Essa frase retrata muito bem esse nosso trabalho que a gente realiza há cinco anos aqui no município", disse o conselheiro tutelar José Carlos Ferreira.

Segundo ele, mais de 1500 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social ou não já foram beneficiadas com o Natal das Crianças de Jacaré dos Homens.
As doações em brinquedos, chocolates, doces, roupas, dinheiro e o que qualquer pessoa quiser doar para fazer uma criança feliz são bem-vindas pelos conselheiros tutelates do município, que realizam a festa natalina sem recursos financeiros, apenas com doações.
"Vamos receber essas doações até o dia 15 de dezembro e realizaremos o Natal das Crianças entre os dias 23 e 24, bem no Natal mesmo", disse José Carlos Ferreira.
Papai Noel voador

Em anos anteriores as crianças de Jacaré dos Homens foram surpreendidas com o Papai Noel voador, que chegou ao município de paraquedas. Mas, este ano o bom velhinho não poderá comparecer ao tradicional evento da cidade.
Por outro lado, o brilho da festa não deixará de acontecer. Os próprios conselheiros tutelares se vestem de Papai Noel e na edição deste ano não será dirente.
"Vamos todos nos vestir de Papai Noel e fazer a festa da criançada, distribuindo brinquedos, doces e tudo que for doado para fazer uma criança e uma família feliz", relatou o conselheiro tutelar.

As doações podem ser entregues na própria sede do Conselho Tutela de Jacaré dos Homens e maiores informações de como fazer a doação em produtos ou em dinheiro podem ser adquiridas pelos telefones: (82) 9.8115-3360 (Vivo e WhastApp) e 9.9616-7908 (Tim).
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
