Central telefônica do SAMU de Arapiraca sofre pane e está sem funcionar
A central telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapiraca sofreu uma pane e o número 192 está inoperante.
O Portal 7 Segundos conversou com o diretor da regional de Arapiraca do SAMU, Fabiano Lúcio Almeida Silva, e ele confirmou a situação.
"Houve uma pane elétrica no Samu que acabou queimando a central telefônica onde o tronco 192 é gerenciado. Estamos tentando resolver o problema por aqui e talvez consigamos ainda hoje", informou ele.
Mas a população não precisa ficar preocupada, com relação as ocorrências, quem precisar acionar o SAMU pode entrar em contato através do 190 ou do 193.
"Nosso trabalho é integrado, a população pode entrar em contato normalmente com o Copom do 3º BPM, através do 190, ou com a central telefônica do 7º GBM, através do 193. Eles passam a ocorrência para o SAMU imediatamente", concluiu.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
