Homens saem para caçar e são presos com arsenal em veículo
Três pessoas foram presas na tarde desse sábado (12), no bairro Planalto, em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo.
Uma guarnição do 3º BPM estava realizando rondas pela região quando avistou o carro onde os suspeitos estavam. Durante a abordagem, os políciais encontraram dois sacos de nylon e dentro deles uma grande quantidade de armas e munição.
Segundo os suspeitos, eles tinham saído da cidade de Taquarana para ir caçar no Povoado Canaã, em Arapiraca.
Foram apreendidos três espingardas, 32 cartuchos carregados, 23 cartuchos descarregados, uma pequena quantidade de chumbo, pólvora e espoletas para recarga dos cartuchos.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
