[Vídeo] Criminosos atiram em morador de rua e em seguida fogem
![[Vídeo] Criminosos atiram em morador de rua e em seguida fogem](https://img.7segundos.com.br/riNe3LZhgMF9g0madoPhz8vIgfk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1479036368cff308f54ff34780800e68d7fb6b4cc4.jpg)
Um morador de rua sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (12) na rua Pedro Leão, próximo ao Memorial São Lucas, no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, os criminosos se aproximaram em um carro preto, desceram e atiraram várias vezes contra o morador de rua, que não teve a identidade revelada.
Testemunhas relataram que a vítima fugiu e tentou se proteger em uma árvore, que fica em frente à uma residência.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada, esteve no local, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos.
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
