Motorista embriagado perde o controle da direção e causa acidente próximo a shopping
Fato foi registrado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital; Polícia Militar foi acionada
O condutor de um automóvel de passeio causou um acidente e por pouco não ficou ferido na madrugada deste domingo (13), nas proximidades de um shopping center localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina naquela região quando avistaram uma colisão envolvendo dois veículos. O condutor do Fiat modelo Pálio Fire, de cor prata e plaxa NMH 1002-AL, aparentava sinais de embriaguez.
Identificado como Fábio Santos de Oliveira, 42, residente do bairro do Jacintinho, foi conduzido para a Central de Flagrantes III e, após prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado por embriaguez ao volante.
Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido. O motorista do outro carro não foi identificado e passa bem.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
