Motorista embriagado perde o controle da direção e causa acidente próximo a shopping
Fato foi registrado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital; Polícia Militar foi acionada

O condutor de um automóvel de passeio causou um acidente e por pouco não ficou ferido na madrugada deste domingo (13), nas proximidades de um shopping center localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina naquela região quando avistaram uma colisão envolvendo dois veículos. O condutor do Fiat modelo Pálio Fire, de cor prata e plaxa NMH 1002-AL, aparentava sinais de embriaguez.
Identificado como Fábio Santos de Oliveira, 42, residente do bairro do Jacintinho, foi conduzido para a Central de Flagrantes III e, após prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuado por embriaguez ao volante.
Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido. O motorista do outro carro não foi identificado e passa bem.
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
