Ligação fatal atrai jovem que é executado em calçada, no Agreste

Um jovem identificado como José Rodrigues Sena foi executado no início da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de familiares repassadas à equipe do Portal 7 Segundos, ele estava em casa quando recebeu uma ligação pediu para ele ir à Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimbas, próximo à residência da vítima.
Ao chegar ao local, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra José Rodrigues Sena, que morreu na hora. Os tiros atingiram a região da cabeça dele.
José Rodrigues Sena residia no Povoado Bananeiras, mas estava morando na residência de familiares no bairro Cacimbas.
Uma mulher da família relatou, no local, que já havia avisado à vítima para não andar em más companhias. Muitos curiosos se concentraram no local do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais isolaram a área. As equipes do Institulto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já foram chamadas para os procedimentos cabíveis.
Assista ao vídeo no local do assassinato do jovem José Rodrigues Sena, em Arapiraca:
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
