Atriz da primeira série brasileira da Netflix participa do Circuito Penedo de Cinema
Além de um espaço para exibição de filmes, o Circuito Penedo de Cinema oferece também janelas de debate sobre o cenário audiovisual no país. Neste sentido, o evento confirmou a presença da atriz Bianca Comparato para a conferência Netflix: um novo mercado para o Cinema Nacional. Aberto ao público, o encontro ocorrerá no dia 30 de novembro, a partir das 16h, na Casa de Aposentadoria de Penedo (AL).
Bianca Comparato está no elenco de 3%, a primeira série brasileira original da Netflix, plataforma global de filmes e séries via streaming. Com oito episódios nesta primeira temporada, 3% é um suspense futurista, sobre uma sociedade segregada entre progresso e devastação. A narrativa acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de ter uma vida melhor do outro lado, no “Mar Alto”. Ao completarem 20 anos, eles têm a oportunidade de passar pelo Processo, uma seleção intensa e competitiva, onde apenas 3% conseguem atravessar a barreira e chegar ao destino almejado.
Na série, ao lado de atores de peso como João Miguel e Zezé Motta, Bianca interpreta Michelle, uma das protagonistas da trama. Além desse novo trabalho prestes a sair do forno, a atriz, também formada em Cinema pela PUC-Rio, soma em sua carreira nove filmes, seis peças teatrais, oito novelas e quatro séries – entre elas Sessão de Terapia, dirigida por Selton Mello, com a qual ganhou o prêmio de melhor atriz de televisão pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
Na conferência, será exibido o primeiro episódio da série. Com roteiro de Pedro Aguilera e direção do uruguaio Cesar Chalone – indicado ao Oscar de melhor fotografia com Cidade de Deus (2002) –, 3% estreia no próximo dia 25 de novembro.
Últimas notícias
Mulher é achada morta dentro de casa com sinais de esganadura em Maceió
Queima de entulho gera nuvem de fumaça e leva moradores a deixarem casas em Limoeiro de Anadia
Homem é assassinado com tiros na cabeça no bairro Benedito Bentes
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
