Novos servidores públicos alagoanos passam por exame admissional
Desde que assumiu o Poder Executivo alagoano, o governador Renan Filho tem procurado atender as demandas da população, priorizando, entre outras coisas, a convocação de novos servidores para a administração pública local.
Após realizar o chamamento dos novos colaboradores para seus respectivos cargos, o Estado, por meio da Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SPMSO), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), deu início ao processo de realização dos exames admissionais dos mais de 250 servidores nomeados.
“Estamos realizando diversos exames admissionais para o ingresso de servidores concursados no serviço público alagoano. Já fizemos esse processo com os novos professores da Secretaria de Estado da Educação, além dos técnicos e administrativos da Uncisal. Enquanto pasta responsável pela Gestão, entendemos que a nossa responsabilidade é proporcionar o melhor atendimento prestado à população. Só assim vamos construir uma nova Alagoas”, pontuou o secretário titular da Seplag, Christian Teixeira.
Segundo a superintendente da SPMSO, Esther Carvalho, é importante ressaltar que o trabalho que está sendo realizado pela Perícia é, sobretudo, de grande relevância para a continuidade de um serviço público pautado na excelência e na qualidade.
“O exame admissional é previsto em lei e serve para proteger a saúde do servidor. Temos nos empenhado bastante para realizar um trabalho preventivo e que esteja, acima de tudo, de acordo com as legislações que regem o serviço público. É sempre uma honra para toda a equipe realizar o processo de exame admissional, pois sabemos que o Estado está ganhado novos colaboradores”, finaliza Esther.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
