Papai Noel vai chegar de rapel em shopping de Arapiraca
O final do ano está chegando e o Arapiraca Garden Shopping já iniciou os preparativos para levar aos arapiraquenses a magia do Natal com uma fabulosa decoração com flores, cores e luzes. A inauguração da decoração natalina acontece nesta terça-feira, dia 15 de novembro, a partir de 15h, com a chegada do Papai Noel e com apresentações de banda fanfarra e do espetáculo infantil Petequinha e Florzinha, além de outras atrações que prometem espalhar a magia do Natal pelo mall do shopping do interior alagoano.
Sem perder a tradição da época, um dos símbolos do Natal, o Papai Noel, também participa da festa e vai chegar nas dependências do Arapiraca Garden Shopping de forma radical! O bom velhinho chegará de rapel, descendo pela fachada do shopping. Crianças e adultos também poderão registrar o encontro com o bom velhinho com máquina fotográfica própria.
De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Liliane Lopes, tudo está sendo preparado para surpreender ao público de todas as idades, do início ao fim.
“O Natal é um momento recheado de coisas boas, onde prevalece o afeto em família, o clima de amor, a esperança e a união entre as pessoas. Nós do Arapiraca Garden Shopping inovamos sempre e queremos contribuir ainda mais com esse clima de magia caprichando na ornamentação e nos eventos em família”, acrescenta Liliane Lopes.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
