Paula Fernandes termina noivado e faz desabafo nas redes sociais
A cantora Paula Fernandes anunciou que sua relação com o dentista Henrique do Valle chegou ao fim após quatro anos de relacionamento. O anúncio foi feito por meio das redes sociais no último domingo (13).
Pelo Instagram, a cantora publicou uma foto ao lado do ex-noivo pedindo respeito aos fãs. ''Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz'', escreveu.
Os dois ficaram juntos durante quatro anos. Paula Fernandes se soma às celebridades que terminaram relacionamentos em 2016.
Depois disso, a cantora postou uma outra foto, avisando aos fãs que estava embarcando para Las Vegas. Paula Fernandes irá participa da cerimônia de entrega do Grammy Latino 2016, que acontece na próxima quinta-feira, 17.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
