TV Aparecida adquire os direitos e exibirá versão original de ?Os Trapalhões?
Enquanto a Globo prepara um remake do seriado “Os Trapalhões”, a TV Aparecida acaba de comprar os direitos da versão original da obra de Renato Aragão. Foi
A emissora vai exibi-los semanalmente a partir de abril do ano que vem, aos sábados. “Renato Aragão, como devoto de Aparecida, aceitou um acordo muito favorável para a emissora”, disse o padre William Betonio, diretor de programação.
A informação é do colunista Ricardo Feltrin. A emissora trará muitas novidades em 2017, em comemoração aos 300 anos de Aparecida, data em que a imagem da santa foi encontrada por pescadores no rio Paraíba, interior de São Paulo.
Para o diretor de programação, “até no entretenimento comum é possível se encontrar elementos para se evangelizar”, e os filmes dos Trapalhões é “um entretenimento sadio”. No ano que vem, a emissora exibirá “A Padroeira”, da Globo.
Com isso, ela será a primeira TV (fora do Grupo globo) a exibir uma novela global. O acordo foi firmado no mês passado.
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
