Delegado é assassinado na frente do filho e da nora
Um delegado da Polícia Civil foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), na Rua Noruega, Bairro Maraponga, em Fortaleza. Aldizio Ferreira Santiago era delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima havia saído da igreja, quando percebeu o momento em que o filho e a nora eram abordados por um casal de assaltantes em uma motocicleta.
A Divisão de Homicídios está investigando o caso. “A SSPDS, juntamente à Polícia Civil, lamenta profundamente a perda do policial, ao passo que se solidariza com seus familiares e amigos”, conclui a nota da Secretaria.
Aldizio Ferreira foi o 25º policial morto no Ceará, nesse ano. Esse é o terceiro crime contra policiais no Ceará em apenas quatro dias.
O último registro havia sido o assassinato do policial militar, identificado como soldado Gilmar Almeida de Queiroz, na noite do último sábado (12), no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. No dia anterior, o policial reformado Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi baleado na cabeça, no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da polícia, a vítima foi baleada e apedrejada na cabeça. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro.
O delegado, desarmado, tentou intervir, mas foi atingido por um tiro no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o casal abandonou a moto e roubou outra. Em seguida, a moto foi encontrada nas proximidades da comunidade conhecida como “Babilônia”, no Barroso.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
