Delegado é assassinado na frente do filho e da nora

Um delegado da Polícia Civil foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), na Rua Noruega, Bairro Maraponga, em Fortaleza. Aldizio Ferreira Santiago era delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima havia saído da igreja, quando percebeu o momento em que o filho e a nora eram abordados por um casal de assaltantes em uma motocicleta.
A Divisão de Homicídios está investigando o caso. “A SSPDS, juntamente à Polícia Civil, lamenta profundamente a perda do policial, ao passo que se solidariza com seus familiares e amigos”, conclui a nota da Secretaria.
Aldizio Ferreira foi o 25º policial morto no Ceará, nesse ano. Esse é o terceiro crime contra policiais no Ceará em apenas quatro dias.
O último registro havia sido o assassinato do policial militar, identificado como soldado Gilmar Almeida de Queiroz, na noite do último sábado (12), no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. No dia anterior, o policial reformado Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi baleado na cabeça, no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da polícia, a vítima foi baleada e apedrejada na cabeça. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro.
O delegado, desarmado, tentou intervir, mas foi atingido por um tiro no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o casal abandonou a moto e roubou outra. Em seguida, a moto foi encontrada nas proximidades da comunidade conhecida como “Babilônia”, no Barroso.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
