[Vídeo] Jovem é assassinado ao tentar impedir roubo em parque municipal
Um jovem foi assassinado na noite dessa terça-feira (15) no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. Segundo testemunhas o jovem teria tentado impedir um assalto mas foi atingido por disparos de arma de fogo.
As testemunhas afirmaram ainda que a vítima identificada como Thiago Ferreira da Silva estava no Parque Ceci Cunha quando ouviu as pessoas gritando "pega ladrão". Houve muita gritaria e correria porque havia muitas pais com crianças brincando no parque municipal.
O suspeito estava fugindo em uma bicicleta e segundo testemunhas, Thiago Ferreira teria dado uma "voadora" derrubando o criminoso que sacou uma arma e fez dois disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime o suspeito fugiu de bicicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o criminoso. Ele foi identificado como Jose Cícero Ferreira. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, e duas bicicletas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
