Seis pessoas da mesma família são presas durante operação no Agreste

Atualizada às 9h10
Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (17) resultou na prisão de seis pessoas de uma mesma família. A ação policial foi realizada no Sítio Lagoa do Mel, zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a investigação da Polícia Civil o pai, identificado como Artêmio Luiz dos Santos, e os cinco filhos, José Roberto dos Santos, Gilberto dos Santos, Paulo Roberto dos Santos, José Valdir dos Santos e José Cícero dos Santos, formam uma organização criminosa. Os filhos, com o consentimento e cobertura do pai, tomavam posse de veículos adulteram e revendiam esses mesmo veículos como se fossem regularizados.
Ainda de acordo com a PC, a família “Artêmio” dava golpes na região de Craíbas e Igaci se passando por corretores. Bem articulados, eles acabavam convencendo as vítimas de "comprar" veículos, celulares e até animais, para depois realizarem o pagamento.
“Mas quando as pessoas procuravam a família para receber o dinheiro eram ameaçadas de morte”, informou um agente de polícia.
Há informações de que a família bastante temida na região também comercializa armas de fogo.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia.
A operação foi realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, delegacia Regional de Arapiraca, com o apoio da delegacia de Feira Grande e Asfixia.
Últimas notícias
Comerciários de Arapiraca devem receber 150% de adicional no feriado de 1º de Maio

Prefeita Ceci anuncia pavimentação asfáltica histórica no povoado Ouricuri

Paulo Dantas não descarta novas mudanças em seu secretariado até o final do mandato

Bolsonaro mantém melhora de exames do fígado e aceita bem ingestão de água, chá e gelatina

Obra expande rede de abastecimento em Igaci com 15 km de nova adutora

Dois jovens ficam feridos em acidente com moto no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
