[Vídeo] Ladrão desastrado cai em vala de óleo de motor ao invadir oficina mecânica
A polícia procura por um criminoso que levou um "banho" de óleo depois de invadir uma oficina mecânica na terça-feira (15), no bairro Barcelona, em Sorocaba (SP). Câmeras de segurança gravaram a ação do ladrão, que caiu na valeta onde os veículos ficam para que o óleo do motor seja trocado.
Segundo a polícia, o suspeito entrou na oficina, que estava fechada por conta do feriado da Proclamação da República, por uma pequena fresta entre o muro e o portão. Como as luzes estavam apagadas, ele não enxergou a valeta e acabou caindo.
As imagens mostram que ele sai cambaleando após cair no tanque, completamente sujo de óleo.
Mesmo sujo e andando com dificuldade, o assaltante conseguiu achar o escritório e furtar R$ 200 que estavam no caixa.
Antes de sair ele ainda olha para outra câmera de segurança da oficina. A polícia vai usar a imagem para tentar identificar o assaltante.
Confira as imagens:
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
